Revista IstoÉGente – Edição 521 – 07/Set 2009: 50 mais sexy

Especial de 10º aniversário

As 25 mulheres e os 25 homens que aconteceram em 2009.

Fernanda Lima:

HÁ 10 ANOS EU RIA ESCONDIDO

EU TINHA CABELO SERTANEJO

EU DIZIA O QUE ME VINHA À CABEÇA

EU ACHAVA SEXY FUMAR


HOJE EU RIO COM MEUS FILHOS

EU TENHO TUDO QUE SONHEI

EU DIGO A VERDADE SEMPRE QUE POSSO

EU ACHO SEXY HOMEM DE VERDADE

Rodrigo Hilbert:

HÁ 10 ANOS EU ACHAVA SEXY AS MENINAS DA ESCOLA


HOJE EU ACHO SEXY A MENINA LÁ DE CASA



~ por fernandalimafan em 02/09/2009.

Deixe uma resposta

 
