Fernanda Lima fala sobre sexo, silicone e filhos para a Contigo!

Fernanda Lima volta à TV no dia 28 para comandar o programa “Amor e Sexo”, na Rede Globo. Aproveitando o embalo da nova atração, a apresentadora deu uma entrevista à revista “Contigo!” para falar do novo projeto.
“Vamos falar de tudo. É um assunto que todo mundo gosta”, disse em referência ao tema principal da atração, sexo.
“Claro que há papos que me deixam mais sem graça, mas tenho de ser desinibida. Tudo o que sei a respeito de amor, sexo e família vou saber responder. Falarei da pouca experiência que tenho e tirarei as dúvidas”.

Outro assunto em pauta foram os gêmeos João e Francisco, com pouco mais de um ano.
“Quando soube que eram gêmeos, eu me assustei bastante. Claro que é trabalhoso, mas tem que simplificar. Temos de deixá-los descobrir as coisas e cuidar da saúde deles para não ficarem doentes. Dar o máximo de amor e atenção”, declarou.
Fernanda acha que está se saindo bem no papel de mãe.
“Está sendo mais fácil do que eu imaginava. Não deixo de ser uma heroína”, disse.
Recentemente a bela colocou 165 ml de silicone nos seios. A decisão foi tomada após o período de amamentação.
“Depois da gravidez passamos por uma readaptação normal, sentimos que temos de nos cuidar, pois o corpo realmente muda. Sou totalmente a favor de qualquer mudança se for para melhorar”, contou.
Scans site Fãs da Nana:
Créditos: MSN e Site Fãs da Nana.

~ por fernandalimafan em 01/09/2009.

Deixe uma resposta

 
