Fernanda Lima aconselha mães de primeira viagem

963117-7746-it2

A maternidade revolucionou a vida da estrela, que está dando um tempo no trabalho só para curtir os pequenos. “Eles crescem rápido demais e eu não quero perder nada”, conta.

Cumprindo jornada dupla na função de mãe, ela já desenvolveu várias estratégias para equilibrar os compromissos e dar conta de todas as funções. Para as mais inexperientes, Fernanda destacou cinco dicas importantes:

1. “Prepare-se para uma verdadeira Olimpíada. Filhos dão muito trabalho e mudam totalmente a nossa vida. Mas valem a pena. Eu não sei mais viver sem os meus”.

2. “Compre uma rede para fazer o bebê dormir. É tiro-e-queda”.

3. “Organize uma logística e tenha pessoas para ajudar. Eu, por exemplo, trouxe duas babás para conseguir desfilar, em São Paulo”.

4. “Separe um tempo para você e finja que, naquele momento seu, não está ouvindo as crianças chorarem. Isso é importante para a mãe. Eu tenho meu quartinho de ioga e medito lá sempre que posso”.

5. “Aproveite muito, porque a fase de bebê logo passa”.

~ por fernandalimafan em 01/09/2009.

Deixe uma resposta

 
