Gravação Amor e Sexo na Barra da Tijuca, Rio – 18/08/09.

Quem Acontece

Fernanda Lima gravou cenas para seu novo programa “Amor e Sexo”, da Globo, pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (18). A atriz estava a bordo de um carro e foi dirigida pela equipe da atração. O programa estreia no dia 28 de agosto.

Em recente coletiva de imprensa, Fernanda comentou sobre a nova empreitada: “Vou saber tratar com experiência de tudo o que falar sobre maternidade e amor. Pode ser que algo me deixe constrangida, mas estou me educando e buscando vocabulário para fazer de maneira natural”, disse.

“Vou saber tratar com experiência de tudo o que falar sobre maternidade e amor. Pode ser que algo me deixe constrangida, mas estou me educando e buscando vocabulário para fazer de maneira natural.”

~ por fernandalimafan em 26/08/2009.

Deixe uma resposta

 
