2004: A volta de Fernanda Lima e Hilbert

O show de Caetano Veloso no Teatro Municipal do Rio inspirou o recomeço do affair entre Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além de embalar outros casais famosos, como Malu Mader e Tony Belotto

urgente_01

A estréia de Caetano Veloso no Teatro Municipal do Rio, na
quinta-feira 15, marcou a retomada do romance entre Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Juntos de novo, após namorarem no
ano passado, o modelo e a apresentadora ainda tentaram
esconder o fato fugindo dos fotógrafos. Os dois cumprimentaram Caetano rapidamente e saíram logo após o show, que arrastou várias celebridades ao Municipal. Bruna Lombardi tinha chegado
na véspera dos Estados Unidos e estava lá, acompanhada do marido, Carlos Alberto Riccelli, e do filho, Kim. Atrasados, Malu Mader e Tony Bellotto tiveram de sentar em lugares separados, mas nem se incomodaram.

Se parte da crítica torceu o nariz para a idéia de gravar somente músicas em inglês em Foreign Sound, os fãs não estavam nem aí. “Ele pode inventar o que quiser”, dizia Regina Casé, que, desfrutou do privilégio de ocupar o camarote da Presidência da República no Municipal.

Como ela, outros famosos presentes ao teatro mos-traram a capacidade de Caetano de reunir admiradores tão diferentes quanto o casal de atores Alinne Moraes e Cauã Reymond e o presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra. Agradecido, Caetano comentou que, dos shows que fez no Brasil, o de quinta-feira, por ter sido num teatro, foi o mais parecido com seu espetáculo no Carneggie Hall, em Nova York, em maio.

~ por fernandalimafan em 28/07/2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: