2003: A balada que agitou o Rio – Embalados pelo DJ Moby, casais famosos e solteiros animados se esbaldam até as 6h da manhã em superfesta no Hotel Glória no Rio

urgente_01d

O Hotel Glória, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, serviu de cenário na noite do sábado 25 para uma das festas mais badaladas da cidade nos últimos tempos. Animados pelo som do DJ Moby, vindo direto de Nova York, convidados famosos chocoalharam até as seis da manhã. Suzana Vieira foi apontada como uma das mais animadas da festa. Esbaldou-se na pista de dança a noite inteira, no melhor espírito de uma balada que reuniu mais de mil convidados para festejar a inauguração da primeira loja da marca italiana Diesel em território carioca. Também na linha solteiros que se divertem, Preta Gil e Leonardo Miggiorin saborearam o bufê infantil que incluiu duas mil maçãs do amor e quilos de algodão doce. A filha do ministro Gilberto Gil saiu da festa de mãos dadas com Fernando Sugueno.

Moby, a estrela da noite, serviu de trilha sonora para muitos casais
em clima de doce romance. Entre eles, Camila Morgado e Pedro Brício e Juliana Paes e Carlos Eduardo Batista. Fernanda Lima circulou abraçadinha com Rodrigo Hilbert, enquanto o apresentador Zeca Camargo, de volta ao Brasil depois da volta ao mundo, trocava afagos com Maria Helena Lacerda. A noite prometia desde a entrada, quando as disputadas pulseiras que davam acesso à festa voavam de mão em mão pelo saguão do hotel numa tentativa de burlar a segurança.

~ por fernandalimafan em 28/07/2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: