22/Julho 2009: Famosos choram e relembram histórias do passado após exibição de filme no Rio

Muitas lágrimas rolaram na noite desta quarta-feira, 22, após a exibição do filme “À Deriva”, que levou muitos famosos para uma sala de exibição no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. O longa, que conta a história de uma adolescente que descobre as infidelidades do pai, resgatou na atriz Fernanda Lima a lembrança do dia em que seus pais se separaram.

“Essa história me levou para muitos anos atrás, no dia em que meus pais se separaram. Eu era adolescente, estava naquela fase de transição quando tudo aconteceu. Na época, eles achavam que eu não entendia nada, mas na verdade, eu estava entendendo tudo”, disse Fernanda.

Marjorie Estiano, também ficou emocionada com o enredo do longa: “Graças a Deus os meus pais estão bem casados até hoje, são criaturas atípicas. O que me tocou muito na história foi a relação de intimidade entre os irmãos”, contou a atriz que esteve no cinema sem o namorado, mas acompanhada pelo irmão.

As fortes cenas do drama mostrado na telona deixaram a veterana Renata Sorrah satisfeita com que viu: “É um filme muito humano, com uma história que, apesar de triste, pode acontecer com qualquer um de nós.” Já Dira Paes afirmou que a qualidade do que foi mostrado para os

espectadores faz parte do novo momento em que o cinema brasileiro passa: “É o resultado do ótimo momento do cinema brasileiro. Estamos fazendo filmes com características de mundo”, explicou Dira.

O ator Rodrigo Santoro, uma das personalidades mais disputadas da noite, deixou registrada sua impressão sobre o trabalho dos colegas: “Hoje meu único objetivo aqui era assistir ao filme, e saio satisfeito”, disse Santoro na saída. Cauã Reymond, que faz uma participação no filme, não compareceu ao evento no Rio.

s0,,21437241-EXH,00

~ por fernandalimafan em 23/07/2009.

Deixe um comentário