Fernanda Lima, Hilbert e Ana Maria Braga se juntam para curtir show do ‘Rei’: 11/Julho 2009.

O show que Roberto Carlos realiza na noite deste sábado, 11, no Maracanã, no Rio, atrai fãs e também vários casais apaixonados. Que o diga Ana Maria Braga e seu marido Marcelo Frisoni, Fernanda Lima eRodrigo Hilbert e Deborah Secco com Roger. O clima de romance é tamanho que o casais optaram até por sentarem próximos na área vip do show. Fofo, não?

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também chegaram ao Maracanã a tempo para conferir a apresentação de Roberto Carlos. A atriz se mostrou animada com o espetáculo do Rei e conversou com a QUEM.

“Vim com a minha mãe e com o Rodrigo. Deixei os gêmeos em casa porque hoje é um show muito família. Vai ser muito emocionante”, disse.

O ronco do motor do calhambeque azul anunciava que o show ia começar. Dirigindo o automóvel, Roberto Carlos entrou com o carro no palco para dar início ao espetáculo comemorativo dos 50 anos de sua carreira, na noite de sábado, 11, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Antes de começar a cantar a música de abertura, “Emoções”, uma declaração de amor do Rei aos seus 70 mil súditos. “Posso dizer que estar aqui hoje é a maior emoção que já senti na minha vida. É como se eu estivesse sonhando… Então não me acordem até o final desse show”, declarou o cantor levando o público ao delírio.

E, como de costume, entre a plateia, um time de famosos que saiu de casa mesmo com a ameaça do mau tempo para prestigiar o artista. Entre eles estavam: Deborah Secco e o marido Roger, Ana Maria Braga, Fernanda Machado, Ana Furtado, Alessandra Negrini, Maitê Proença, Suzana Vieira e o namorado Sandro Pedroso, Fernanda Lima com o maridão Rodrigo Hilbert entre outros.

“Assistir Roberto Carlos é sempre um grande espetáculo. Mesmo não sendo da minha geração eu cresci ouvindo as suas músicas com o meu pai e a minha mãe, e posso dizer que ‘Detalhes’ é uma que tenho um carinho especial”, disse Deborah, indo rapidamente para o seu lugar antes que o show começasse.

Ana Furtado também falou sobre sua música favorita e explicou o motivo desse carinho tão especial pela canção: “Adoro ‘Como é grande o meu amor por você’, pois é uma música que me faz pensar na minha filha e, além disso, eu também canto para ela”, revelou a atriz.

A noite prometia ser mágica, não fosse pela forte chuva, que após algumas músicas, começou a cair. O mau tempo fez com que a apresentação fosse suspensa por 10 minutos e muitos fãs acabaram deixando o show pelo meio.

“Pelo menos consegui ouvir a música ‘Nossa Senhora’, a que mais me emociona. Pena que São Pedro não ajudou muito depois”, disse a apresentadora Ana Maria Braga, que deixou o local devido à chuva.

A atriz Fernanda Lima também desanimou e, ao lado de Rodrigo Hilbert foi embora antes de o espetáculo terminar.

“A chuva é boa para dar uma limpada na alma”, falou a atriz, que, pelo jeito, não quis limpar a sua alma.

~ por fernandalimafan em 12/07/2009.

Deixe uma resposta

 
